jueves, 16 de julio de 2009

Cambiaré mis Tristezas

UN TEMA DE TRIUNFO!!

BUENISIMO !!!


19 comentarios:

  1. que genial cancion
    en mi igle la cantamos y es poderosa.!!!
    confiamos ne ke el cambiara nuestras tristezas...
    en alegria
    Dios te bendiga hermanita
    ke estes bien
    besos bye

    ResponderEliminar
  2. Hola... tudo bem contigo? estou muito feliz, pois vim te oferecer 2 selinhos e vi.. que voce recebeu um dos que eu fiz. Foi assim que comecei. Fico feliz pois sei que a palavra do senhor está seguindo seu caminho. que benção!!
    Bem...vim te oferecer:
    1 - este blog é tudo
    2 - Mais um selinho que fiz - Sou noiva linda de Jesus (este esta na postagem do dia 18/8 é só rolar o mouse para baixo que voce vai encontrar. O selo tem lirios brancos)
    beijos e fique sempre na presença do Senhor

    ResponderEliminar
  3. oi, vim te oferecer o premio seu toque é essencial.bjus

    ResponderEliminar
  4. wauu por esoo yo danzoo pork
    el cambio mi lamento en danza!!

    Dios te bendiga!! k bien ya estoy de regresooo
    te espero en mi bLog!! los extrañe pero ya toy aki no me dejen jeje
    saluditozzz

    la princezz Claus
    Chao BeSitozzz

    ResponderEliminar
  5. Hola Doree, te mando saludos y bendiciones, te tengo un premio en mi blog para ti, pasa a recogerlo cuando gustes, chao.

    ResponderEliminar
  6. Hola!!! vim te oferecer o premio estatua de ouro e desejar uma semana maravilhosa e muito abençoada

    ResponderEliminar
  7. olá...seu blog esta lindo!!!
    vim, te oferecer o selo semeando e deixar um beijinho
    san

    ResponderEliminar
  8. Hola..vim, te visitar e te oferecer o selo seu blog é uma perola e tambem o cartão de natal do toque (está no lado esquerdo do blog)
    beijos
    san

    ResponderEliminar
  9. Ola! vim matar as saudades e te oferecer os selos:
    selo sou sua seguidora (selo 3 - lado esquerdo do toque) e o selinho da amizade - postagem de hoje 2/2/)
    besitos mil
    san

    ResponderEliminar
  10. Emocionante, en verdad. Gracias por compartirla.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  11. Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores.
    E também o selo do dia do amigo - os dois selinhos estão no lado esquerdo do toque
    com carinho
    san

    ResponderEliminar
  12. Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
    1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
    aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
    2 - selo do dia dos pais
    com carinho
    san

    ResponderEliminar
  13. Boa Tarde!
    vim, te oferecer o cartão de Natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderEliminar
  14. Bom diaa!
    vim, te oferecer : o Prêmio seu blog é essencial e o cartão do dia Internacional da Mulher
    com o meu carinho
    san

    ResponderEliminar
  15. Hola bendiciones desde Ecuador!! te invitamos a que visiten Sellados por Cristo
    http://selladosxcristo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá, vim te visitar e oferecer o selo: UM TOQUE DE DELICADEZATenha um fds perfeito e muito agradável
    san

    ResponderEliminar
  17. Olá, vim te visitar, ver as novidades e te oferecer o cartão do toque e deixar um beijinho.
    Fique bem,Fique na paz-
    san

    ResponderEliminar
  18. Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar e te oferecer o cartão de Natal do Toque .Boas Festas e que o Senhor continue te abençoando-San

    ResponderEliminar
  19. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderEliminar